var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : O que é Tantra e seus inúmeros Benefícios ?

terça-feira, 18 de junho de 2019

O que é Tantra e seus inúmeros Benefícios ?

O que é tantra?

 






Muitas vezes, a palavra “Tantra” evoca uma série de ideias e mitos que podem tornar um pouco nervoso – ou mesmo colocar um completamente – até que você tente. Então, aqui está uma pequena introdução ao Tantra, para ajudar a criar mais compreensão e facilidade.

Tantra em sânscrito significa literalmente “tear, tecelagem, sistema”. É um caminho de abraçar e amar todas as partes de você e da vida, tanto a luz quanto a escuridão. É um caminho de amor, de verdade, de coragem para enfrentar as coisas como estão. Ele oferece métodos através dos quais você pode aprender infinitamente sobre si mesmo, desde o seu condicionamento até o núcleo de si mesmo. É um caminho de experiência direta, que engloba o corpo, as emoções e a energia sexual como veículos para o autoconhecimento.


Tantra não é uma religião. Não tem sistema de crença ou dogma e não exige que você acredite em nada para que ele funcione.


A existência no Tantra é simbolicamente representada pela união de Shiva (o princípio masculino que representa a Presença pura, Consciência) e Shakti (o princípio feminino que representa a Energia, Manifestação). No Tantra, ambos os lados da moeda, o espiritual e o mundano, costumam ver o divino.


Normalmente, quando ouvimos uma palavra Tantra, pensamos que é apenas sobre sexo. O Tantra é um sistema de auto desenvolvimento e despertar e inclui todas as áreas da vida, incluindo métodos que funcionam diretamente com energia sexual (energia de vida pura!).


Ao aprender a canalizar a energia sexual em várias partes do nosso corpo, conseguimos experimentar não só prazer sexual, mas maior autoestima, maior compreensão de nós mesmos, abertura do coração, intuição afiada e auto expressão autêntica.






Benefícios da massagem tântrica:



Alivia o estresse mental e emocional, permitindo limpar a mente e abandonar padrões de pensamento negativos
Permite uma maior sensibilidade ao fluxo de energia sutil e remove bloqueios energéticos
Proporciona consciência corporal
Combate a falta ou baixos níveis de libido
Trata a ausência de orgasmos
Aprimora os sentidos
Desenvolve afetividade
Combate à repressão sexual
Superação de bloqueios ou traumas
Conquista da sexualidade plena
Cura para algumas disfunções sexuais como: ejaculação precoce, ereção, frigidez
Desperta regiões sensoriais adormecidas



Nenhum comentário:

Postar um comentário