var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : DUVIDAS FREQUENTES SOBRE O TANTRA

sexta-feira, 14 de março de 2014

DUVIDAS FREQUENTES SOBRE O TANTRA

Por que o corpo como instrumento terapêutico ? 
resp: O corpo é terapêutico por si mesmo, devendo-se apenas desperta-lo para tal realidade . Há partes do corpo que vivem em estado de tensão, bloqueadas pelas próprias energias e emoções da pessoa, e esta precisa deixar-se tocar para que o corpo  devolva em felicidade aquele mesmo toque físico.

  O que é um terapeuta tântrico ? 
resp: Ele é um profissional qualificado, que toca seu corpo com respeito, consciência, compaixão e paciência sem pudor nem preconceitos, sem rejeitar nenhuma parte pois sabe que o corpo humano é um templo. Onde tudo é Sagrado, Divino e Perfeito, merecedor de atenção, É um veículo para tocar a emoção liberando assim a energia eliminando a dor, o sofrimento, traumas e bloqueios (paradigmas) que nos impedem de sermos felizes, satisfeitos, capazes, plenos e saudáveis . E assim promovendo a auto-cura. 

Terapia tantrica ? 
resp: A Terapia Tântrica corporal é composta de várias dinamizações do corpo que visam a harmonia orgânica, destruindo as estafas do sistema nervoso, estresses de ordem física, emocional e existencial. 

Massagem tantrica, A terapia do toque ? 
resp: O terapeuta corporal dinamizará os centros energéticos (chackras) que digerem, assimilam, e distribuem o (prana-eter) energia vital adquirido através da respiração, luz, líquidos, alimentos sólidos e alimento afetivo sexual em todas as partes do ser e de seu organismo físico e psíquico .

  Então: O tantra é saúde é terapia de vital importância .


Nenhum comentário:

Postar um comentário